O escritor Fábio Guolo lança “Draco Saga”


Draco Saga, a obra de estréia do escritor gaúcho , foi inspirada pelas inúmeras histórias criadas e contadas aos seus amigos ao longo dos anos de RPG. Ambientado em um cenário de fantasia medieval fictício, traz ao leitor questões polêmicas de cunho social, religioso e existencial. A obra é inteiramente ficcional, baseada na imaginação do autor e em algumas de suas experiências e convicções reais.

Fábio Guolo nasceu em 1979 em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre/RS e mora desde o ano 2000 em Curitiba/PR. Estudou Física na Universidade Estadual de Londrina e Sistemas de Informação na Faculdade Santa Cruz de Curitiba. Seus mestres inspiradores são os escritores J.R.R. Tolkien e Bernard Cornwell e, por isso Draco Saga, em termos de fantasia e realidade situa-se em algum ponto entres as obras dos dois grandes autores.

Trafegando na fronteira entre o romance e o conto, o enredo de Draco Saga não pretende pregar nem defender nenhuma ideologia, filosofia ou religião. O intuito do autor é apenas fazer o leitor parar para pensar enquanto viaja pelos 5 anos de devaneios em que a obra foi escrita.

Informações sobre a obra:

www.dracosaga.com.br

 

Informações para a imprensa:

Janaina Rico Produções Artísticas e Assessoria de Imprensa

assessoriadeimprensabsb@gmail.com

(61) 8211-7368

Talvez você também goste

Mais Sobre: Cultura

Não Perca

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens