Cris Celentano ministra a palestra – Relacionamento Virtual: prós e contras


0

Segundo dados do IBOPE de março deste ano, no Brasil há cerca de 77,8 milhões de pessoas com acesso à internet, destes 17,1 milhões são solteiros, representando um terço da população adulta brasileira.

Este cenário apresenta uma situação ao menos curiosa, conforme apresentado em pesquisa publicada e encomendada pela revista Veja em abril, que vai de encontro ao que a maioria das pessoas acredita: as chances de encontrar uma paixão são 42% maiores nos canais virtuais do que me bares e festas. E é levando em consideração tal fato que a autora e socióloga Cris Celentano ministrará a palestra “Relacionamento Virtual: prós e contras” na qual apresentará as experiências vividas por ela mesma durante o período em que esteve cadastrada em alguns dos principais sites especializados em namoro virtual.

A palestra segundo a autora terá um clima descontraído e espera que o público
se manifeste com perguntas ou casos relativos ao tema o que enriquecerá a conversa.

Entre os pontos a ser abordados estão: como criar um perfil atrativo, como filtrar os perfis de acordo com o que se procura, quais são os principais tipos de perfis encontrados e os cuidados que devem ser observados ao marcar um encontro pessoal.

 Ao final da palestra, Cris Celentano estará autografando e lançando seu livro “Namoro na Rede – Será que dá Certo?” no qual relata sua experiência nos sites de relacionamento virtual e o estudo realizado sobre os tipos de perfis encontrados na rede.

A palestra ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2011, as 13h na Feira do Livro, Clube Pinheiros, o acesso é exclusivo aos associados do clube.

 

 Sobre a Autora:

Cristina Celentano (58) é socióloga de formação e fotógrafa por profissão. Trabalhou durante dez anos no Museu de Arte de São Paulo (MASP), sendo responsável pela área de fotografia de eventos e vernissages. Foi colunista na extinta Revista Iris, voltada ao segmento de fotografia; realizou trabalhos para a revista Fotografe Melhor e lecionou fotografia durante dois anos na Instituição de Ensino Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. Além da fotografia, recentemente iniciou sua atividade como escritora sendo que a sua primeira obra está em processo de publicação – sobre suas próprias experiências em sites de relacionamentos. Amante das artes, Cristina Celentano ainda participa de um coral com fins beneficentes e de um grupo de discussão sobre festivais de cinema. Também faz aulas de dança flamenca.

 

 Contatos para imprensa:

 

Elaine Lina[email protected]

Patrícia Rodrigues [email protected]

Thot Comunicação Corporativa – www.thotcomunicacao.com.br

Tel: (11) 3578-3652 – Fone-Fax: (11) 2158-1705

Twitter: twitter.com/thotcomunicacao   Facebook: http://migre.me/4cBOE


Gostou? Compartilhe!

0
Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens