Banda Abbey Road apresenta sucessos dos Beatles no Bourbon Street


Formada no final dos anos 80 e considerada duas vezes a melhor banda cover dos Beatles no mundo, a Abbey Road mostra no Bourbon Street, no dia 7 de fevereiro, show que recria com fidelidade o que seria uma verdadeira apresentação do célebre quarteto inglês. Para isso, investe na caracterização, no figurino, no comportamento e gestual dos músicos no palco. A Abbey Road possui mais de vinte instrumentos da época e os integrantes da banda usam modelos idênticos aos usados pelos Beatles em cada fase de sua carreira, com cores, marca e até ano de fabricação iguais aos do grupo original.

“Nosso show é um espetáculo cênico musical. Queremos que o público não só relembre os grandes sucessos da banda, mas que possa sentir a atmosfera dos anos 60 e 70, como se estivesse realmente ouvindo e vendo os Beatles em ação”, diz Maury D´Ambrósio, que representa George Harrison. A banda é formada ainda por Luís Fernando (John Lennon), Carlos Picchi (Ringo Star) e Chris Salvatori (Paul McCartney).

O show no Bourbon Street representará o início da carreira dos Beatles, com os famosos terninhos e hits como She Loves You, I Wanna Hold Your Hand e Twist and Shout, e em uma segunda entrada, a última fase do grupo, considerada mais hippie, com os surrados jeans e coletinhos da época, e os sucessos Come Together, Oh Darling, Let it Be e Hey Jude, entre outros.

Serviço:

Local: Bourbon Street. Rua das Chanés, 127, Moema.

Horário do show: 22h

Valor: R$ 40,00 ou enviar nomes p/ lista de desconto (R$30,00) através do e-mail contato@beatlesabbyroad.com.br com o assunto ”Lista Bourbon”.

Inf. p/ reserva de mesas pelo telefone 5095-6100 

Talvez você também goste

Mais Sobre: Cultura

Não Perca

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens