Janeiro é o “Mês da Solidariedade” no Shopping Jaraguá Indaiatuba


Campanha para doação de material escolar contemplará entidades assistenciais e começa na próxima terça-feira (7)

 

O mês de janeiro, para as crianças, marca o período de compras de material escolar. Sentir o cheiro de novo dos objetos e poder escolher de qual personagem será o caderno ou a mochila é tão empolgante, para elas, quanto as brincadeiras.

No entanto, algumas crianças não tem o mesmo privilégio. Por isso, o Shopping Jaraguá Indaiatuba lança a campanha “Mês da Solidariedade”.  A partir do dia 7 de janeiro, o Shopping vai receber doações de livros e material escolar para crianças e jovens carentes. A arrecadação acontece até o dia 31 do mesmo mês e as doações serão destinadas à Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI), composta por 24 associações que atendem pessoas em vulnerabilidade social.

As doações podem ser feitas no balcão de atendimento, localizado no corredor das Lojas Americanas, e serão recebidas em qualquer horário, durante o funcionamento do Shopping.

 

SERVIÇO

Campanha – Mês da Solidariedade

Local: Balcão de Atendimento do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro

Data e horário: todos os dias, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 18h.

 

Os shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br

Talvez você também goste

Mais Sobre: Comportamento

Não Perca

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens