Bazar do Hospital do Câncer começa amanhã (11)


0

 

O bazar do Núcleo de Voluntários do Grupo Luta pela Vida, promovido com o apoio da comunidade abre mais uma temporada. O primeiro bazar do ano será realizado amanhã (11) e quarta-feira (12), das 8h as 16h, na rua Professor José Inácio, 3212, bairro Umuarama, próximo ao Hospital do Câncer. Uma infinidade de produtos em bom estado de conservação, como roupas femininas masculinas, infantis, brinquedos, utensílios domésticos, sapatos, bolsas e acessórios que compõem o bazar são doados pela comunidade. O dinheiro arrecadado com a comercialização nos dois dias de bazar será revertido ao Hospital do Câncer.

De acordo com Sílvia Alvim, coordenadora voluntária do bazar, a expectativa é de que o volume das vendas supere as edições passadas. “Estou há mais de 12 anos a frente dessa ação e essa foi a maior doação de todos os tempos que já vi. Nossa expectativa é a das melhores”, disse animada a coordenadora.

Sílvia também comentou que depois que o bazar mudou de lugar ficou mais fácil fazer a triagem, a higienização e a etiquetagem de preço. “A logística melhorou e passamos até a vender mais, atingindo nosso objetivo de melhor ajudar o Hospital do Câncer”.

O bazar conta com 35 voluntárias e os preços dos itens vão de centavos, no caso de bijuterias, a roupas e calçados que chegam a R$ 20,00.

Doações

Os interessados em ajudar também podem fazer suas doações no saguão do Hospital, no espaço do Grupo Luta Pela Vida. Durante todo o mês, as terças e quintas-feiras os motoristas do Hospital buscam as donativos. Basta ligar no Hospital e agendar.

 

Bazar do Núcleo de Voluntários

Data: 11 e 12/03

Horário: 8h às 16h

Local: Rua Professor José Inácio, 3212, bairro Umuarama – Uberlândia

 


Gostou? Compartilhe!

0
Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens