Pesquisa aponta os itens que não devem faltar em um hotel


Entre os serviços mais apreciados pelos hóspedes, o café da manhã foi eleito o mais importante, segundo uma pesquisa realizada pelo site Hotéis.com. O questionário contou com a opinião de mil pessoas de vários cantos do mundo. 
 
A presença de acesso gratuito à internet Wi-Fi ficou em segundo lugar na preferência, seguido pelo restaurante. 
 
Outros itens de importância e que também apareceram durante a pesquisa foram área para fumantes, estacionamento próprio e chá ou café disponíveis no lobby. Atividades voltadas às crianças e a aceitação de animais domésticos nos hotéis não influenciaram tanto, assim como a opção de salão de beleza. 
 
Mesmo a pesquisa sendo feita com muitas pessoas que viajam a negócios, cerca de 35%, espaços para conferências e reuniões tiveram baixas pontuações. 
 
O uso do Wi-Fi e o banheiro com chuveiro quente foram itens indispensáveis no quesito “o que não pode faltar dentro do quarto”, ou seja, pacotes que oferecem esse tipo de serviço estão em alta no mercado.
 
Confira a lista completa com os itens mais valorizados:
 
1° – Café da manhã gratuito
2° – Restaurante
3° – Internet/Wi-Fi gratuito
4° – Estacionamento
5° – Serviço de atendimento 24 horas
6° – Área para fumantes
7° – Piscina
8° – Bar
9° – Ar condicionado
10° – Café e chá no lobby

Você pode também se interessar por

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre: Turismo

DON'T MISS

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens