Autora de “Viagem da Alma”, Sonia Ramos promove retiro no mês de junho


Entre os dias 6 e 8 de junho, o hotel Canto da Floresta, em Amparo, será palco para o encontro “A luz da transformação”, comandado por Sonia Ramos, autora de livros como “Viagem da Alma – Aprenda a usar o pensamento a seu favor”, “Hino de Amor”, “Reiki, sistema de cura natural”, entre outros.

Os encontros e vivências promovidos por ela são voltados ao debate do progresso interior, através da conscientização mental, emocional e espiritual. Esta nova vivência é uma oportunidade para os participantes entenderem melhor as transformações pessoais, numa programação que inclui a prática de exercícios de meditação, em ambiente tranquilo e acolhedor.

Motivadora energética, Sonia já promoveu encontros em várias cidades do Brasil e também fora do país. Individuada como biopranoterapeuta na Itália, onde viveu por 20 anos, atua como curadora e coaching de vida em Campinas/SP. Com várias palestras e seminários voltados ao treinamento de bem-estar seu currículo, passou a reunir esse conteúdo também na forma de livros, desde 1995. Em 1998 lançou “Os Chakras que Falam”, sobre os centros de energia do corpo humano e suas características, dando chance a muitos leitores de se aproximarem de tema bastante esotérico com maior facilidade. Sua mais recente obra, o segundo volume da coleção “Viagem da Alma”, acaba de chegar às livrarias pela Editora Novo Século. A obra, “Viagem da Alma II – A vida é uma emoção”, fala sobre como aprender com e por meio das emoções, vencendo o caos através do equilíbrio de energias e encontrando assim entusiasmo por aprender, amar e viver.

Quanto aos objetivos do retiro, Sonia Ramos explica: “qualquer encontro espiritual feito como retiro tem como meta o reencontro com a própria alma, o que expande a energia e relembra o coração de algo que parecia perdido: a força e presença divina. É uma oportunidade rara de tratar da alma, com exercícios que aumentam a energia, aproveitando um local de contato com natureza, numa pausa para o stress, renovando o contato com o Eu Superior, com Energias Sutis e com o apaziguamento interior.”

É indicado levar roupas confortáveis, pois o local do retiro encontra-se cercado de árvores e um riacho, além de um colchonete e coberta para as meditações. O valor para participação é de R$750,00 por pessoa ou R$ 700,00 o casal, mais as despesas de hospedagem. Para mais informações basta entrar em contato através do e-mail szeg@ig.com.br. É necessário fazer a reserva antecipadamente.

Serviço
Encontro interior: “A luz da transformação”, com Sonia Ramos
Data: De 6 a 8 de junho
Local: Hotel Recanto da Floresta – Sítio São João, s/n – Bairro Furquilha – Amparo-SP
www.hotelcantodafloresta.com.br – (11) 3892-7732
www.soniaramos.com

Talvez você também goste

Mais Sobre: Comportamento

Não Perca

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens