Randstad e VSO comemoram dez anos de parceria no GP de Silverstone


A empresa holandesa de RH, que é patrocinadora da equipe Williams, abrirá espaço para a VSO – ONG que luta contra a pobreza nos países em desenvolvimento – veicular seu logo nos carros de F1™ da escuderia. O objetivo é ajudar a divulgar mundialmente o trabalho realizado pela organização

A Randstad, segunda maior empresa de recursos humanos do mundo, celebra dez anos de parceria com a organização internacional VSO, ONG que atua por meio do trabalho voluntário no combate à pobreza em países em desenvolvimento ao redor do mundo. Para comemorar essa aliança, a companhia holandesa, que é patrocinadora da equipe Williams Martini Racing, cederá o espaço que utiliza na veiculação da sua marca nos carros da escuderia para dar lugar ao logo da organização durante o Grande Prêmio de Silverstone, na Inglaterra, que acontece no próximo dia 06 de julho.

Com isso, a Randstad espera proporcionar ainda mais visibilidade à VSO. Segundo Jacques van den Broek, CEO da Randstad, esta parceria é muito importante para a empresa, uma vez que ajudar a moldar o mundo do trabalho não termina nas fronteiras de um mesmo país. “É um grande incentivo para nossos colaboradores atuarem em favor da VSO, partilharem os seus conhecimentos com as comunidades locais, e trazerem de volta uma riqueza de aprendizagens e ideias. É muito gratificante apoiar os processos de recrutamento de voluntários da VSO e apoiá-los no direcionamento de mais profissionais onde são necessários”, afirma o executivo.

A VSO, que é parceira da Randstad desde 2004, está identificando um voluntário participante do programa VSO ICS para a corrida deste fim de semana, em Silverstone, na qual o jovem escolhido terá a oportunidade de passar uma semana nos bastidores da Williams. Além disso, outros nove voluntários serão encaminhados a realidades desafiadoras em outros países. Ao longo desses dez anos, mais de 150 colaboradores da Randstad se voluntariaram a atuar em países como Papua Nova Guiné, Bangladesh e Tanzânia. A empresa ajudou também a VSO a potencializar a iniciativa “Jornada Voluntária”, sistema global de recrutamento e colocação de profissionais, oferecendo ainda sua expertise no processo de recrutamento e Marketing em vários projetos da ONG.

“O fato de celebrarmos dez anos de parceria é um sinal claro do valor que alcançamos com esse trabalho, no sentido de criar oportunidades duradouras”, diz Michael Mapstone, líder corporativo de desenvolvimento de parcerias da VSO.

Talvez você também goste

Mais Sobre: Comportamento

Não Perca

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens