Claudia Leitte inspira fãs a ajudar o próximo


Claudia Leitte inspira fãs a ajudar o próximo

 

Fãs de Claudia Leitte se unem em prol da reforma do teto da casa de outro fã

A cantora Claudia Leitte é muito ligada aos seus fãs e sempre passa uma mensagem de fé e amor ao próximo, inclusive, o ‘amor’ é algo que vai ser entoado no carnaval da cantora, presente não só na música de trabalho que já promete ser um dos hits do carnaval baiano, mas também no enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba na qual Claudia Leitte é a rainha da bateria.

O jovem Rafael Oliveira, fã de Claudia Leitte há nove anos, publicou em uma rede social sobre a situação que tem vivido com a mãe e o padrasto, em Araçatuba (SP). Quando chove, toda a sala e alguns móveis ficam molhados, mas apenas o padrasto do jovem está trabalhando, ele é moto taxi e a renda não é suficiente para todas as despesas e a obra que precisa ser feita. Ao saber da situação, Luiza Lobo, que também é fã da cantora e reside em Fortaleza, resolveu ajudar e criou uma ação com o slogan “Somos mais que um fandom, somos uma família”, inspirada nas atitudes de Claudinha com os fãs, sempre frisando o amor e apontando seus bolhas, forma carinhosa como chama seus fãs, como extensão da sua família.  “Veio na minha cabeça que, juntos, poderíamos ajudá-lo”, concluiu Luiza, idealizadora do movimento para ajudar a família do Rafael.

Muito emocionado, Rafael disse que sentiu acolhido pelos fãs e está muito grato em ver ajuda vindo de várias partes do país, e revelou que sua mãe chorou ao saber sobre a ação “ela tem muito medo de estragar as coisas, porque quando chove, molha muito, o sofá chega a ficar pesado por causa da água. Não estamos passando fome, mas a situação está muito difícil.”.

As doações já começaram a ser realizadas, e o valor mínimo sugerido é de R$5. O período de mais chuvas se aproxima, e para contribuir com a reforma no telhado da casa do Rafael, e evitar que com a família do jovem perca móveis da casa, você pode doar através de depósito na Caixa Econômica Federal, poupança 00021199-7 / agência 4122, em nome de Rafael Henrique Santos de Oliveira. As doações serão contabilizadas e  as fotos da obra antes e depois, serão publicadas como forma de prestação de contas e agradecimento.

Se agarre em minhas mãos, e seremos um só. Abra seu coração pro nosso grande herói, seu nome é Amor e está pra nos salvar, e pra nos proteger, de uma solidão maior que vem pra enfraquecer. É ele quem constrói… Amor Super Herói

Por: Erica Cotta

Talvez você também goste

Mais Sobre: Comportamento

Não Perca

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens