O cérebro do paulistano


0

O cérebro do paulistano
Habilidades desenvolvidas por meio da ginástica cerebral podem melhorar o dia-a-dia atarefado do paulistano

Você tem mil coisas passando pela sua cabeça neste momento e mal consegue definir qual delas é a mais urgente. Talvez até pense que seu cérebro não evoluiu à velocidade das mudanças no mundo, mas existe uma forma de prepará-lo para lidar com tantas tarefas, sem estresse.

Uma das maneiras de fazer isso é investir na ginástica para o cérebro. Os exercícios mentais ajudam no desenvolvimento de funções cognitivas como foco, memória e raciocínio rápido, e podem melhorar – e muito! – a qualidade de vida e o desempenho profissional.

A ideia de que treinar o cérebro é importante para a carreira foi reforçada pelo escritor Gustavo Cerbasi. Em “Investimentos Inteligentes”, lançado em 2012, o autor disse que o exercício cerebral pode ajudar qualquer pessoa a ter as “habilidades necessárias para uma administração eficiente do próprio dinheiro e até se dar bem nos negócios”.

“O cérebro é uma máquina de possibilidades infinitas que realiza, a cada segundo, um milhão de novas ligações entre os neurônios. É tudo uma questão de treinamento”, escreveu Gustavo Cerbasi.

E onde exercitar o cérebro com garantia de resultados? Conheça o SUPERA, uma escola dedicada exclusivamente ao cérebro: um curso diferente de tudo que você já viu. Com uma aula semanal de duas horas, você aumenta sua reserva cognitiva e melhora seu desempenho em diversos aspectos.

A metodologia inclui o uso de ábaco, jogos de tabuleiro, apostilas com desafios de lógica, dinâmica de grupo e exercícios para o cérebro em plataforma digital, desenvolvida por neurocientistas internacionais.

O curso melhora a capacidade de concentração, memória, raciocínio, visão espacial, linguagem, criatividade e autoestima. Com mais foco, você ganha tempo e também consegue resolver os desafios do dia a dia com mais facilidade, aumentando sua produtividade e melhorando sua qualidade de vida.

O reforço das ligações entre os neurônios favorece habilidades que podem facilitar muito o dia-a-dia dos paulistanos: a memória. Imagine como a vida agitada entre as ruas e avenidas pode ser facilitada quando se lembra de todos os endereços e caminhos. Isso sem contar os ganhos para seu networking, quando se lembra do nome de alguém importante ao encontrá-lo por acaso no metrô.

Quanto mais voce? usa o cérebro, melhor ele fica. Encare este desafio e experimente uma nova forma de viver. A metodologia SUPERA é indicada para todas as idades.

Equipe de Comunicação e Imprensa
Leticia Maciel e Isabella Rabelo
(12) 3341 9929 e (12) 99723 7230


Gostou? Compartilhe!

0
Método SUPERA

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens