Candeias realiza semana evangélica com grandes nomes do gospel nacional

Marquinhos Gomes, Eli Soares, Davi Sarcer, Som e Louvor, Bruna Karla, Taisla Hengel e João Isidório fazem parte da programação.


-1
4 compartilhares, -1 points

A Semana Evangélica de Candeias 2018, cidade a 50 km de Salvador, será realizada nos dias 24 a 28 de abril, das 19h às 23h. Os cinco dias de programação ocorrerá na área de lazer da Central de Abastecimento e contará com grandes nomes do cenário gospel nacional,como Marquinhos Gomes, Eli Soares, Davi Sarcer, Som e Louvor e Bruna Karla, além de artistas consagrados da região, como Taisla Hengel, João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, Acordes da Fé,Gene Ramos, Missão Ágape, Edvania e Banda, Marca da Promessa, Ministério de Louvor IBJ, entre outros. O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas em boa música, ministração da palavra e mensagens de paz e transformação interior. 

Já tradicional, a Semana Evangélica de Candeias foi instituída no calendário de Festas Populares do Município em 2007, e anualmente é esperada com grande expectativa pela comunidade evangélica da cidade e Região Metropolitana de Salvador, por contar com uma programação que valoriza os talentos da terra e também apresenta os principais nomes da música gospel brasileira, de forma gratuita para toda população.

Para essa edição, a prefeitura disponibilizará transporte público gratuito para os distritos e localidades do município e ainda dispõe de um planejamento especial para recepcionar todas as caravanas quer vierem das cidades da Região Metropolitana de Salvador e toda Bahia. O evento contará com uma megaestrutura profissional de palco, som, iluminação, gerador, sanitários climatizados, praça de alimentação, filmagens, gravação e transmissão ao vivo em rádios locais e rádios web, website,Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp.

Para o presidente da Comissão dos Pastores, Jucivaldo Barbosa, o evento é importante para os evangélicos não apenas pela questão espiritual, apesar de que o espiritual está acima de tudo para os cristãos, mas por ser um momento de externar a fé e compartilhar com outras pessoas experiências de viver uma vida em Cristo. 

“A Semana Evangélica de Candeias é uma ocasião que os evangélicos têm para mostrar a importância de seguir a Cristo e reforçar que são iguais a todas as pessoas: estudam, trabalham, são inteligentes, guerreiros; e, portanto têm direito ao lazer, a cultura e a tudo que assegura a Constituição da República Federativa do Brasil”, defende o pastor. Ou seja, é uma forma da população compreender que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza.  

O evento não contempla apenas os evangélicos, mas todo município de Candeias ganha com a movimentação no comércio e no turismo, além de aquecer toda economia local. Ainda melhora a imagem da cidade, no estado e no país, através das notícias positivas que circulam na imprensa, principalmente na mídia digital, trazendo benefícios para toda sociedade candeense.

A Fundação Dr. Jesus, uma instituição referência na recuperação de dependentes químicos, situada no município, que tem como líder Espiritual o Deputado Pastor Sargento Isidório, também é parceira da Semana Evangélica de Candeias e participa diretamente através do seu diretor João Isidório  e os Timbaleiros de Cristo, que levarão para o evento a mensagem de Jesus Cristo que liberta e transforma a vida das pessoas.

A Semana Evangélica de Candeias 2018 está de braços abertos para receber grupos de excursão e caravanas de pessoas interessadas em participar do evento. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato com a OPAE – Produções Gospel e falar com o Bispo Oliveira através dos números: 71 9 9211-4120 (vivo e Whatsapp) ou 71 9 8209-0505 (claro). E-mail: [email protected]

Realização – O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Candeias, através da Secretaria de Cultura e Turismo e pela da Comissão de Pastores de Candeias, com Patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da BAHIATURSA. Conta com apoio da Câmera Municipal de Candeias, da Fundação Dr. Jesus e produção da OPAE (Oliveira Produções Artísticas e Eventos) – Produções Gospel, a Produtora Gospel da Bahia.

PROGRAMAÇÃO

Semana Evangélica de Candeias 2018: Dais 24, 25, 26, 27 e 28 de abril (terça a sábado), das 19h às 23h, na Central de Abastecimento – Rua Nova Candeias, Candeias – BA.

Dia 24/04 (terça-feira):
19h: Abertura
Atrações musicais: Gene Ramos e Marquinhos Gomes.
23h: Encerramento

Dia 25/04 (quarta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Acordes da Fé e Eli Soares.
23h: Encerramento

Dia 26/04 (quinta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Missão Ágape, Marca da Promessa e Davi Sacer. 

23h: Encerramento

Dia 27/04 (sexta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, Edvania e Banda, e Som e Louvor.
23h: Encerramento

Dia 14/05 (sábado) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Ministério de Louvor IBJ, Taisla Hengel e Bruna Karla. 

23h: Encerramento

Informações: 71 9 9211-4120 (vivo e Whatsapp) ou 71 9 8209-0505 (claro). 

E-mail: [email protected]

Ascom OPAE: Carlos Souza Yeshua – 71 9 8122-7231. 

E-mail: [email protected]


Gostou? Compartilhe!

-1
4 compartilhares, -1 points
Carlos Souza

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens