Marquinhos Gomes e Gene Ramos abrem a Semana Evangélica de Candeias nesta terça

Semana Evangélica de Candeias 2018: Dais 24, 25, 26, 27 e 28 de abril (terça a sábado), das 19h às 23h, na Central de Abastecimento – Rua Nova Candeias.


0
2 compartilhares

Começa hoje, dia 24 de abril, às 19h, a Semana Evangélica de Candeias 2018, com a participação do cantor e compositor carioca, Marquinhos Gomes e do artista baiano de Santo Amaro, Gene Ramos. A programação, que nos dias seguintes contará com Eli Soares, Davi Sarcer, Som e Louvor,Bruna Karla, Taisla Hengel, João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, Acordes da Fé, Missão Ágape, Edvania e Banda, Marca da Promessa e o Ministério de Louvor IBJ, será realizada até sábado (28), na área de lazer da Central de Abastecimento, na Rua Nova Candeias.

O evento gratuito e aberto a todos os públicos é uma realização da Prefeitura Municipal de Candeias, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Comissão de Pastores de Candeias, com Patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da BAHIATURSA. Conta com apoio da Câmera Municipal de Candeias, da Fundação Dr. Jesus e produção da OPAE (Oliveira Produções Artísticas e Eventos) – Produções Gospel, a Produtora Gospel da Bahia.

Convidados de hoje – Com mais de vinte anos de carreira e ultrapassando a marca de 5 milhões de cópias vendidas de seus discos, o cantor e compositor Marquinhos Gomes nasceu em Jacarepaguá (RJ), é considerado um dos maiores nomes da música gospel nacional. O início de sua carreia musical está diretamente ligado ao grupo Altos Louvores que surgiu em 1985, sob a liderança do saudoso Edvaldo Novais. 

Gene Ramos é um cantor brasileiro da música cristã contemporânea. Sua história com a música começou aos nove anos quando aprendeu seus primeiros acordes no violão de um vizinho. Nasceu em Santo Amaro–Ba, cidade de Dona Canô, Caetano Veloso, Maria Betânia, Roberto Mendes dentre outros. Já acompanhou vários artistas da música brasileira, gravando também um documentário com Maria Betânia. É um dos pioneiros do Ritmo que tomou conta do Brasil – O Arrocha – inclusive compondo a canção que deu nome ao ritmo, gravada pela banda Asas Livres. Sua vida foi transformada em 2004, quando retornou a casa do Pai através de uma experiência sobrenatural. Gravou seu primeiro DVD e CD intitulado “Ungido”, em 2009.

PROGRAMAÇÃO

Semana Evangélica de Candeias 2018: Dais 24, 25, 26, 27 e 28 de abril (terça a sábado), das 19h às 23h, na Central de Abastecimento – Rua Nova Candeias, Candeias – BA.

Dia 24/04 (terça-feira):
19h: Abertura
Atrações musicais: Gene Ramos e Marquinhos Gomes.
23h: Encerramento

Dia 25/04 (quarta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Acordes da Fé e Eli Soares.
23h: Encerramento

Dia 26/04 (quinta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Missão Ágape, Marca da Promessa e Davi Sacer. 

23h: Encerramento

Dia 27/04 (sexta-feira) 
19h: Abertura
Atrações musicais: João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, Edvania e Banda, e Som e Louvor.
23h: Encerramento

Dia 14/05 (sábado) 
19h: Abertura
Atrações musicais: Ministério de Louvor IBJ, Taisla Hengel e Bruna Karla. 

23h: Encerramento

Informações: 71 9 9211-4120 (vivo e Whatsapp) ou 71 9 8209-0505 (claro). 

E-mail: [email protected]

Ascom OPAE: Carlos Souza Yeshua – 71 9 8122-7231. 

E-mail: [email protected]


Gostou? Compartilhe!

0
2 compartilhares
Carlos Souza

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens