Instituto Cervantes BH está com inscrições abertas para cursos intensivos para todos os níveis


0

O Instituto Cervantes Belo Horizonte está com inscrições abertas para cursos intensivos de espanhol com início no dia 21 de maio. Órgão oficial do Governo da Espanha, o Instituto Cervantes é referência no ensino do espanhol. Os cursos são para todos os níveis e realizados em turnos da manhã (8h às 10h), tarde (15h30 às 17h30) ou noite (19h às 21h). As aulas são de segunda à sexta-feira e vão até o dia 11 de junho.   A carga horária é de 30 horas. 

As turmas contam com uma equipe especializada de professores, que utilizam técnicas específicas e materiais adequados para o ensino do espanhol ao público. A metodologia de ensino do Instituto Cervantes se baseia nos princípios do Marco Comum Europeu de Referência (MCER) para ensino e aprendizagem de línguas. O objetivo dos cursos é desenvolver a capacidade linguística e a interação oral e escrita por meio de atividades lúdicas e significativas. 

Nos cursos serão abordados aspectos não só da língua espanhola, mas também das diferentes culturas dos países de fala hispânica. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na secretaria de cursos no Cervantes, à Praça Milton Campos, 16, Serra, pelo sitewww.belohorizonte.cervantes.es,pelo e-mail [email protected]ou pelo tel: 3789-1600. 

Serviço: Cursos intensivos de maio para todos os níveis

Local: Instituto Cervantes BH

Inscrições: até 20 de maio

Dias:21 de maio a 11 de junho, de segunda à sexta-feira

Horários:8h às 10h; 15h30 às 17h30 e de 19h às 21h   

Informações: (31) 3789 1600 ou [email protected]tes.es

Endereço: Praça Milton Campos, 16, Serra 


Gostou? Compartilhe!

0
Lorraine Souza

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens