Sem categoria

Edenred entra no mundo da vela desportiva com o patrocínio ao velejador francês Emmanuel Le Roch

A companhia decidiu juntar-se ao velejador e empreendedor francês Emmanuel Le Roch, que participa pela primeira vez da corrida da Route du Rhum, na categoria Class40


0

A Edenred, líder em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, entra no mundo do patrocínio esportivo em corridas offshore. A companhia decidiu juntar-se ao velejador e empreendedor francês Emmanuel Le Roch, que participa pela primeira vez da corrida da Route du Rhum, na categoria Class40. A lendária corrida transatlântica começa em 4 de novembro, em Saint-Malo, na França.

Emmanuel Le Roch, 45 anos, está fazendo tudo para realizar seu sonho. Campeão da França na classe Catamarã em 1991 e 1993, ele navegou em todas as categorias com velejadores, incluindo Laurent Bourgnon e Jean Maurel, em trimarans de 60 pés, Primagaz, Foncia, Bayer, Rexona. Emmanuel ganhou o Spi Ouest France em 2012, 2013, 2014 e participou do Transquadra em 2017-2018 no primeiro 40.7. Em 1995, o apaixonado velejador da Bretanha fundou o Nautic Sport, em Carnac, na França. A empresa que se especializou em veleiros da classe Dingue, logo se expandiu com uma unidade de barco a motor em La Trinité-sur-Mer, na França.

Por que participar da Route du Rhum? “Um sonho de infância que se tornará realidade por meio da Edenred”, afirmou Emmanuel Le Roch.

Com o apoio do Grupo Edenred e dos seus 8 mil colaboradores, o velejador está se preparando para o seu maior desafio pessoal e esportivo: uma corrida transatlântica em um barco monocasco de 12 metros.

Edenred amplia o alcance de sua marca

Dando continuidade à campanha de rebranding, que começou em 2017, a Edenred continua a imprimir uma identidade forte, universal e bem-sucedida para os 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas, além de 1,5 milhão de comerciantes credenciados, ingressando no mundo do patrocínio esportivo pela primeira vez. 

Com a escolha da vela desportiva e permitindo que o velejador participe de sua primeira grande corrida individual, a companhia promove seus principais valores que são a imaginação, a simplicidade e o respeito.

“A Edenred se orgulha em apoiar Emmanuel Le Roch na Route du Rhum 2018. Sua personalidade e valores são a personificação do espírito empreendedor que impulsiona as equipes dedicadas do nosso grupo. Emmanuel pode contar com o apoio entusiasmado dos nossos 8 mil colaboradores nesta aventura”, declarou Bertrand Dumazy, Presidente e Diretor Executivo do Grupo Edenred.

Vemos vocês na linha de largada em Saint-Malo em 4 de novembro, para a 11ª Route du Rhum – Destino Guadalupe

Descubra o barco da Edenred no vídeo: https://youtu.be/EQ9eenBT5IU

Fotos disponíveis sob demanda em: [email protected]

A Route du Rhum: uma corrida lendária

A Route du Rhum, que começa em Saint-Malo no domingo, 4 de novembro, e termina em Guadalupe, comemora seu 40º aniversário este ano. Com a primeira edição realizada em 1978, esta famosa corrida transatlântica individual ocorre a cada quatro anos em uma rota de 3.510 milhas náuticas entre Saint-Malo, na França, e Pointe-à-Pitre, em Guadalupe. Aberto aos barcos monocascos e multicascos, o evento inclui cinco categorias: Ultimes, Multi 50, IMOCA, Classe 40 e Rhum Class. Mais de 120 velejadores são esperados na linha de partida.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados. 

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios: 

  • Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard). 
  • Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log no mercado urbano; Repom, no mercado rodoviário).
  • Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. 

O GrupoEdenredreúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários. 

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/  

Informações para a imprensa

RP1 Comunicação
Andrea Natali
William Crispim
[email protected]

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br


Gostou? Compartilhe!

0
Andrea Natali

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens