Postos de combustíveis e serviços de Santa Catarina conquistam premiação da ALE


0
1 compartilhar

Dois postos de combustíveis e serviços da rede ALE –quarta maior distribuidora de combustíveis– em Santa Catarina foram eleitos os melhores do mês. O Auto Posto Linha Anta, da cidade de Içara, no sul catarinense, garantiu o primeiro lugar na premiação, e o Vô Aldo Auto Posto, em Xanxerê, localizado na região oeste, foi o segundo colocado. O terceiro lugar ficou com o posto Comercial de Combustíveis Marcos José Andrade, da cidade de Timóteo, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais.

Essa é a primeira vez que o Auto Posto Linha Anta conquista a principal colocação na premiação do Clube ALE, programa de fidelidade e gestão dos negócios da companhia. O revendedor vai receber o prêmio de 100 mil REALES (moeda exclusiva do programa), sendo metade para o revendedor trocar pelos produtos disponíveis no catálogo e a outra metade destinada à equipe cadastrada no Clube ALE. O posto também será premiado com treinamentos gratuitos, consultoria de marketing, brindes, placa de homenagem e kit de divulgação do título para exibir no ponto de venda.

Segundo Leandro Maccari dos Santos, um dos proprietários do Auto Posto Linha Anta, o prêmio foi resultado de um amplo trabalho. Parceiro da ALE há 12 anos, o posto passou há um ano e meio por uma grande reforma. “Mudamos todo o estabelecimento, com uma reforma na parte física e no layout, que incluiu a instalação de uma troca de óleo e de uma nova loja de conveniência. Tudo isso contribuiu para que ficássemos em primeiro lugar”, explica. O Auto Posto Linha Anta comercializa, atualmente, 240 mil litros de combustíveis por mês.

“Além das mudanças estruturais, desenvolvemos um programa de metas entre os frentistas e colaboradores do posto”, destaca Wallace Castigli, gerente comercial da ALE, responsável pela rede em Florianópolis e sul de Santa Catarina. Segundo ele, para 2019 há um projeto de informatização da troca de óleo e também um trabalho de transformação da loja de conveniência em Entreposto, marca exclusiva da ALE.
Já os segundo e terceiro colocados (Vô Aldo Auto Posto e Comercial de Combustíveis Marcos José Andrade) vão receber, cada um, 50 mil REALES, sendo metade para o revendedor e o restante destinado à equipe cadastrada no Clube ALE.


Gostou? Compartilhe!

0
1 compartilhar
Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens