Rede de academias lança inédito aplicativo no mercado nacional


0

Um projeto inédito do segmento fitnessé mais um iniciativa catarinense para conquistar o Brasil e até o mundo, já que a expansão internacional está nos planos. É o aplicativo desenvolvido pela rede de academias Pro Quality, que possibilita que os alunos façam compras em lojas conveniadas e os pontos acumulados sejam revertidos em mensalidade gratuita nas 45 academias da rede. 

Para fomentar o projeto, o empresário Valério Ramalho, CEO da rede, montou uma verdadeira startup. Há um ano desenvolve o aplicativo com programadores e estabelece parcerias. “O conceito é simples, mas não tem no mercado brasileiro e mundial um programa de fidelidade, em forma de aplicativo, para academias. A ideia é validar o conceito na rede, para depois, partir para a expansão”, explica. 

A meta é ampliar o número de empresas parceiras e o número de usuários do aplicativo. A empresa almeja crescimento de 15% com o projeto para, posteriormente, implantá-lo em outras redes, seja no Brasil ou em outros países. 

O  lançamento oficial do programa aconteceu simultâneamente na terça-feira  (09/10) em todas unidades. A rede nasceu no Rio de Janeiro, onde está a  maior fatia de mercado, e, em Santa Catarina, onde o App surgiu e  Ramalho reside atualmente, a rede já possui dez unidades.


Gostou? Compartilhe!

0
Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens