Clube da Estrada Repom de Nova Mutum, Mato Grosso, recebe mais de 12 mil caminhoneiros em dois anos de atividades

Para celebrar o aniversário e o sucesso do Clube, uma programação especial foi oferecida aos motoristas


0

Em dois anos de funcionamento, mais de 12 mil caminhoneiros passaram pela unidade do Clube da Estrada Repom de Nova Mutum, em Mato Grosso. O espaço, que comemorou seu segundo ano de atividades, é uma iniciativa da Repom, marca especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga da Edenred Brasil e destaca-se como referência em apoio e conforto aos caminhoneiros

Só neste ano, o Clube da Estrada de Nova Mutum já realizou mais de 3 mil atendimentos aos motoristas que passaram pelo Posto Bem Brasil 3, no km 584 da BR-163. Entre os serviços oferecidos, estão barbearia, Wi-Fi, impressão de documentos, computadores com internet, sala de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copa com micro-ondas e geladeira, dentre outros.

“O Clube da Estrada Repom de Nova Mutum foi a nossa primeira unidade no Estado do Mato Grosso, localizada em uma importante rota para os produtores de soja da região. Ao receber mais de 12 mil caminhoneiros, temos um resultado que mostra a excelência dos serviços oferecidos e que valida o objetivo da Repom de proporcionar bem-estar e qualidade de vida a esses profissionais em suas viagens”, afirma Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da divisão Frota e Soluções de Mercado Rodoviário. 

Para celebrar o aniversário da unidade, a Repom preparou uma programação especial para receber os motoristas que passaram na unidade no dia 14/09.

Atualmente, são 12 unidades do Clube da Estrada, presentes em localidades estratégicas para os caminhoneiros de todo o País. Em cada espaço, há sempre uma equipe de atendimento e apoio, com todo o merecido acolhimento e cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da marca, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Com cinco anos de sucesso, a iniciativa oferece comodidade, contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12 e já recebeu em todas as suas unidades, que se tornaram a casa dos caminhoneiros nas estradas, mais de 280 mil visitas.

Repom 25 anos

Em 2018, a Repom, pioneira no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios, completa 25 anos. Com foco no mercado de transporte rodoviário de carga, sua expertise está no desenvolvimento de soluções para gestão de pagamentos de fretes e vales-pedágio, que oferecem ao gestor ferramentas para facilitar seu dia a dia. 

Sobre a Repom

A Repomé pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades: 

Hoje mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. O grupo também integra as marcas Ticket, Ticket Log,  Accentiv’e aEdenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.

Mais sobre a Repom: 

www.repom.com.br

www.facebook.com/clubedaestrada

YouTube Repom

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios: 

  • Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard). 
  • Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
  • Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O GrupoEdenredreúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários. 

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Repom
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim

[email protected]

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br


Gostou? Compartilhe!

0
Andrea Natali

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens