Aceita, a vida é doce

Browneria lança novas embalagens mirando novos mercados nas regiões Sul e Sudeste.


0

É impossível falar da Browneria e não lembrar dos seus lendários bolinhos de chocolate. A marca, líder de vendas em Santa Catarina e queridinha dos apaixonados por brownie, acaba de alçar novos voos para levar seus produtos artesanais para um número maior de consumidores.

Em outubro, a Browneria lança a campanha “Aceita, a vida é doce”, que representa a essência da empresa – conhecida pela irreverência, atitude e generosidade nos recheios. “A gente não economiza! Tem que ter muito recheio, tem que ser saboroso e tem que adoçar a vida das pessoas, que muitas vezes encontram nos nossos brownies o momento mais feliz do dia”, conta Francisco Veiga Salgado, ou melhor, o Chico , que fundou a Browneria em 2013. Hoje, o jovem empreendedor divide a gestão com a publicitária Carolina Tellechea.

O projeto de redesign das embalagens é assinado pela Move – Design Estratégico, que desenvolveu soluções gráficas e estruturais para que as embalagens levassem olifestyleda Browneria para os pontos de venda e garantissem a integridade dos produtos – que estão desbravando novos territórios nas regiões Sul e Sudeste.

“Nossa maior preocupação era deixar claro para o público que o produto não mudou, continua artesanal e sem conservantes. As novas embalagensflow packsão mais seguras, facilitam o envase, agora automatizado, e permite que a nossa equipe dedique seu tempo para fazer o que mais gosta: desenvolver receitas incríveis e explorar novos sabores mas sempre garantindo que eles sejam acessíveis para pessoas de todas as classes”, explica Carol.

Browneria – A brownie company

Chico afirma que a Browneira nasceu com umúnico propósito. "A Browneria só ia existir se a gente tivesse os melhores produtos dentro da faixa de preço que nos propusemos a trabalhar. E investimos nisso, perdi as contas de quantas vezes nós fomos para cozinha testar dezenas de variações das receitas até encontrar o ponto certo, aquele que dá orgulho de oferecer para os nossos clientes. Isso faz diferença".

Além dos brownies, a marca traz no portfólio cookies e pães de mel, que também terão suas embalagens repaginadas pela Move. Na loja da fabrica a Browneria (Estrada Intendente Antônio Damasco, 525, Ratones, Florianópolis) atende o público sete dias por semana, das 10h às 20h30, com mais opções de sabores do que nos pontos de venda tradicionais – onde está presente com 7 tipos de brownies, vendidos em porções de 80g e na versão bordinha.

Para saber mais sobre a Browneria, seus produtos e bastidores, siga a marca nas redes sociais @browneria e acesse browneria.love.


Gostou? Compartilhe!

0
Grayce Rodrigues

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens