Invisalign no Natal

Natal e festas vêm desta vez em que literalmente colocamos "botas" para comer e beber em refeições familiares, jantares de negócios, jantares com amigos, etc


0

Natal e festas vêm desta vez em que literalmente colocamos "botas" para comer e beber em refeições familiares, jantares de negócios, jantares com amigos, amigos invisíveis e celebrações sem fim para celebrar. Se você está com um tratamento Invisalign como eu, você pode ser muito preguiçoso para ficar o dia todo com os alinhadores de cima para baixo, mas tudo é para levá-lo com a filosofia Invisalign no Natal

A boa coisa sobre ter Invisalign é que você pode continuar o tratamento com pequenas mudanças em sua vida normal, sendo mais ou menos organizado e arandelas o direito de usar o tempo de tratamento, lembre-se que à medida que indicou o dentista e kits, idealmente levar 22 horas por dia, embora às vezes este tempo se torne impossível de cumprir e mais em certas datas como o Natal.

Dicas para o Natal com Invisalign

Se você beber álcool com Invisalign, melhor fazê-lo com bebida branca com gin tónico que são tão na moda agora, eu me lembro quando eu comecei a tomar gin tónico na Espanha havia apenas 3 ou 4 marcas de gin e agora têm até 50 … .que se você bebe uísque com coca cola ou similar, pode sujar os alinhadores por quinze dias. Com as bebidas brancas, elas ficam sujas, mas não tanto, que se, assim que você puder, vai até a pia para lavá-las mesmo com água e depois em casa com a escova.

Não se esqueça de levar o estojo e o seu pequeno kit Invisalign se você for para fora, ele pode poupar um monte de problemas de estar fora e nem mesmo carregar o estojo para colocá-los lá por um tempo.

Os dias-chave das festas, isto é, 24, 25 e 31 de dezembro e 1 e 6 de janeiro, planejam bem as horas em que você usará os alinhadores, economizará mais tempo no café da manhã e refeições leves e depois em jantares ou almoços são mais tempo sem eles, você sabe que essas refeições podem ser estendidas dependendo de como e com quem você come.

E finalmente, não é necessário que hoje em dia você esteja o tempo todo obcecado com os alinhadores como acontece comigo, tente aproveitar e se divertir com sua família e amigos, que se você não esquecer de usá-los à noite, porque nós podemos pecado, mas não tanto!

Feliz Natal!


Gostou? Compartilhe!

0
Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens