Isabella Prata oferece consultoria e mentorias para um mundo em mutação

O serviço é para empresas que buscam inovar modelos de negócios e de gestão e profissionais que desejam dar inputs em suas vidas ou em transição de carreira


0

Após anos atuando como empreendedora, Isabella Prata, fundadora da Escola São Paulo, especializada em economia criativa, uma das mais inovadoras e engajadas instituições em ampliar a visão sobre a evolução constante da economia no mundo atual, decidiu investir no que já fazia desde os anos 90, na oferta de serviços de consultoria e mentorias. Estudiosa, Isabella tem se especializado em Economia para Transição – novas formas de geração de economia num mundo em transição – desde 2013 e a diferença das consultorias que oferece hoje é que antes elas eram principalmente para orientação de investimento em projetos culturais e hoje o principal foco é orientação para empresas que buscam inovar seus modelos de negócios e de gestãoTambém ampliou sua oferta para profissionais, que buscam viabilizar o empreendedorismo consciente, desenvolvimento de carreiras e inovação em modelos de vida pessoal junto ao trabalho.

A intenção da consultora é ajudar empresas e profissionais interessados em transformar suas vidas, seja empreendendo ou modificando sua forma de atuação no mundo, além de motivar uma reflexão constante sobre os objetivos, conciliação de expectativas profissionais e pessoais, recursos disponíveis e contribuição efetiva para o bem-estar das pessoas, da comunidade e da sociedade como um todo. “Um conselho que eu sempre dou aos meus clientes é escolher um caminho que possa ser trilhado com alegria e que traga satisfação pessoal diária. É fundamental que haja um questionamento quanto aos aspectos políticos, sociais, econômicos, tecnológicos e ambientais nos quais está inserido, para que não impactem negativamente em seu bem-estar”, afirma Isabella Prata.

Na prática, a executiva oferece consultoria, com a realização de mentorias coletivas ou individuais, palestras e workshops offline e online, baseados em metodologias administrativas e empresariais, estudos filosóficos, econômicos e sociais, a fim de promover uma transformação na forma de pensar e realizar para viabilizar novos empreendimentos ou transformações na vida e nas carreiras das pessoas. 

De acordo com Isabella, seu objetivo é preparar melhor as pessoas para um novo mundo que surge, com diferentes padrões de comportamento de equipes e de consumidores e, consequentemente, a necessidade de novos modelos de empreendedorismo e gestão de negócios. “Por meio de uma abordagem holística, procuro incentivar a reflexão sobre temas como sustentabilidade, bem-estar pessoal e coletivo, impacto social, colaboração, educação, consumo consciente, diálogo intergeracional, novas formas de geração de economia, valorização de recursos – especialmente humano, urbanização, gestão de tempo e finanças pessoais, entre outros temas. Isso faz com que suas carreiras e vidas se transformem e que haja uma realização tanto pessoal quanto profissional, explica Isabella.


Gostou? Compartilhe!

0
elisa

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens