Ainda dá tempo de conferir os espetáculos gratuitos de Natal do Catuaí

Bailarinos se apresentam no espaço decorado do shopping nos fins de semana; mistura de ritmos de dança e canto é destaque


0

O espetáculo “Fábrica do Natal” do Catuaí Shopping Maringá é uma das atrações gratuitas imperdíveis que acontecem na cidade neste fim de ano. As apresentações acontecem aos finais de semana no cenário natalino instalado na Praça de Eventos do Shopping.

Por meio da música e dança teatralizadas, as apresentações transportam os espectadores para um mundo que é puro espírito natalino. Cada sessão tem a duração de aproximadamente 20 minutos. O enredo interpretado por bailarinos profissionais e um cantor conta a história do Natal. A cada capítulo, ícones natalinos são apresentados: os presentes, biscoitos, a árvore de Natal, o Papai Noel, entre outros símbolos.

A direção e coreografia é assinada por Júlio Althaus, da companhia Balé & Arte, que criou o espetáculo inspirado em grandes musicais. A coreografia inclui passos de balé clássico, jazz e hip hop, por exemplo. O repertório musical traz clássicos natalinos em versões contemporâneas e dançantes.

“O espetáculo foi construído com o propósito de resgatar vários ícones natalinos por meio de uma história contada de forma muito alegre e envolvente. Para isso, associamos vários ritmos e estilos a fim de tornar a apresentação dinâmica e contagiar o público com a magia dessa época”, conta Althaus.

A atração é gratuita e acontece todas as sextas-feiras e sábados às 19h30 e 20h30, e aos domingos às 18h e 19h, até o dia 24 de dezembro, quando a apresentação será às 15 horas.

Espetáculo “Fábrica do Natal”

Onde: Decoração de Natal do Catuaí Shopping Maringá

Quando: de 1º/12 a 23/12, sextas-feiras e sábados às 19h30 e 20h30, aos domingos às 18h e 19h. No dia 24/12 a apresentação será às 15h.

Quanto: Gratuito


Gostou? Compartilhe!

0
Karen Faccin

Compartilhar Conteúdo
Release / Artigo
Texto com Imagens
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Fotos e Imagens