Publicado em Beleza

Renove a sua pele com o Mellanphoton

por em19 Maio 2017 430 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Renove a sua pele com o Mellanphoton

Inovador, o peeling alia tecnologia cosmética e energia

O inverno chegou e com ele a inovação nos tratamentos cutâneos, especialmente da face. O Mellanphoton (Peeling Photoquímico), é um novo método, que alia tecnologia cosmética e energia de ativação, por meio de uma ação catalisadora responsável por potencializar a velocidade do efeito transformador e rejuvenescedor da pele do rosto. O procedimento alia os benefícios do peeling e da fototerapia, permitindo um tratamento intenso, eficaz e sem agressão à cútis.

Sua fórmula possui ativos que promovem ação antioxidante, anti-inflamatória, despigmentante e clareadora, além de uma associação de ativos, como Urucum e Polifenóis de Noni, responsáveis pela conversão da luz em luz visível vermelha.

“A luz vermelha monocromática é um comprimento de onda de luz conhecida por induzir a cura e trazer benefícios à pele, como o estímulo da atividade dos fibroblastos e promover a reparação celular. Quando o produto entra em contato com a luz do laser, as reações bioquímicas dos componentes do cosmético fotoativo são otimizadas, fazendo com que o ativo do produto penetre profundamente na pele e atue de forma mais eficaz, ou seja, os cromóforos absorvem a luz, que por sua vez, estimula os ativos fotoestimulados contidos na fórmula”, Joyce Rodrigues, farmacêutica bioquímica, cosmetóloga e diretora científica da Mezzo Dermocosméticos.

Tal reação fotoquímica promove aumento na síntese energética de ATP, aumento da produção de colágeno e elastina, elevação do fluxo de microcirculação periférica, efeito antibactericida, tensor e iluminador da pele e, consequentemente, há uma melhora global do aspecto cutâneo em relação ao viço, textura e uniformidade de cor.

Para renovar a sua pele, a Mezzo Dermocosméticos, conta com uma linha composta por três produtos. Confira abaixo o passo a passo:

Fase 1 – Faça a higienização com o CREME FA

Fase 2 – Uso do CREME FACIAL MELLANPHOTON, desenvolvido para atuar na renovação celular, proporcionando uma pele mais radiante e luminosa. O item possui em sua formulação Arbutin, Ácido Ferulico, Kójico Dipalmitato® e Urucum.

Fase 3 - CREME FACIAL MELLANPHOTON, um esfoliante, que proporciona ação iluminadora melhorando a aparência da superfície da pele. O item possui ativos como: Ácido Tranexâmico, Hexylresorcinol, Niacinamida e Curcumina.

Fase 4 - FLUIDO CATALISADOR | FACIALMELLANPHOTON, formulado para acelerar e potencializar o viço da pele.

Sobre Joyce Rodrigues:

Joyce Rodrigues é farmacêutica e bioquímica com pós-graduação e MBA em Cosmetologia e é Mestranda na Faculdade de Ciências Farmacêuticas de São Paulo, onde estuda filtros solares. Há mais de 15 anos dedica-se à Cosmetologia, com experiência em marcas nacionais e internacionais. Atualmente é coordenadora da Pós-Graduação em Cosmetologia Aplicada a Dermato-Funcional e Estética do IPUPO (Instituto Maurício Pupo) e professora de Cosmetologia no curso Técnico em Estética do Senac-SP, além de ministrar aulas em Congressos nacionais e internacionais de cosmetologia. Em 2010, a profissional fundou o Instituto Joyce Rodrigues, que oferece cursos livres de estética e beleza e atende à população gratuitamente.

Bueno Imprensa e Comunicação

Desde 1999, entramos no mercado para propor soluções em Comunicação para a sua empresa ou negócio. Promovemos e zelamos por sua marca, fazendo com que ela, produto e/ou serviço cresça e apareça. Nossos profissionais já atuaram em veículos nacionais e internacionais. Além disso, trabalham a Comunicação de forma integrada, executando ações aliadas aos objetivos estratégicos e comerciais do cliente. Nós geramos ideias que geram bons resultados.

Website.: buenoimprensaecomunicacao.com.br/