Publicado em Tecnologia

NICE vence dois prêmios Stevie 2017 por excelência no atendimento ao cliente

por em20 Abril 2017 87 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

As soluções de Customer Journey e Voice of the Customer (VoC) da NICE foram reconhecidas por suas contribuições baseadas em soluções analíticas para a experiência do cliente

HOBOKEN, N.J, abril de 2017 - A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que foi a vencedora de dois Prêmios Stevie®, que foram entregues no baile de gala da 11a Premiação Stevie anual de Vendas e Atendimento ao Cliente. A solução NICE Total Voice of the Customer (TVOC) conquistou o Prêmio Stevie de prata pela categoria "Contact Center Solution" (Solução para Contact Centers), enquanto a solução NICE Customer Journey Optimization (CJO) conquistou o Bronze pela categoria "Business Intelligence Solution" (Solução para Inteligência nos Negócios).

A solução TVOC da NICE captura feedback de clientes provenientes de múltiplos canais de interação, como pesquisas, transcrições de bate-papo, gravações de chamadas, feeds do Twitter e muito mais. Com as soluções analíticas de dados de voz e texto capturados através de múltiplos canais, tudo em uma única plataforma, a solução decompõe silos e fornece uma compreensão unificada da voz do cliente, a melhor forma de envolvê-los e o que contribuiria para a lealdade e defesa da marca em longo prazo. Integrada com outras tecnologias da NICE, a solução TVOC pode emitir alertas em tempo real sobre problemas na experiência do cliente, auxiliar na tomada de decisões acertadas e no treinamento dos funcionários, e promover a melhoria de processos em toda a empresa.

A solução CJO da NICE mostra o caminho para associar o mapeamento da jornada do cliente a profundas capacidades analíticas, permitindo que as marcas entendam por que cada cliente se comporta de maneira distinta em diferentes pontos de contato, quais jornadas são mais comuns, quais processos geram frustração e abandono da marca por parte do cliente e onde há oportunidade para fomentar maior lealdade. A solução CJO da NICE é a única oferta abrangente disponível no mercado, que combina resolução da identidade do cliente, visualização da jornada do cliente, recursos integrados de inteligência de negócios, painéis funcionais e flexíveis, análise de tendências e escalabilidade. Isso garante que as marcas implementem mecanismos eficazes de autoatendimento, otimizem os processos e gerem os mais sólidos ROIs possíveis para seus investimentos em tecnologia para acompanhar a jornada do cliente.

A Premiação Stevie de Vendas e Atendimento ao Cliente representa um dos principais reconhecimentos do mundo para profissionais dos setores de atendimento ao cliente, Contact Centers, desenvolvimento de negócios e vendas. A Premiação Stevie organiza vários dos principais programas de premiação de negócios do mundo, incluindo os prestigiados American Business AwardsSM  e International Business AwardsSM.

Michael Gallagher, presidente e fundador da Premiação Stevie

"O número de inscrições para concorrer aos Prêmios Stevie de Vendas e Atendimento ao Cliente continua crescendo a cada ano, validando ainda mais o papel essencial que um bom serviço de atendimento ao cliente desempenha no sucesso dos negócios. Gostaríamos de parabenizar a NICE por se destacar em duas de nossas categorias de Novos Produtos e Serviços, demonstrando o compromisso da empresa com a excelência e a inovação, bem como sua contribuição permanente com a indústria de atendimento ao cliente".

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product

"Estamos muito orgulhosos pelo fato de a NICE ter sido selecionada, entre mais de 2.300 indicados, para receber dois Prêmios Stevie. A NICE está constantemente inovando e desenvolvendo novas soluções para ajudar as organizações a reinventar o serviço de atendimento ao cliente. O reconhecimento que recebemos reforça ainda mais o posicionamento da NICE entre os players mais influentes do mercado, ratificando o nosso compromisso com a liderança tecnológica".