Publicado em Transporte

Pesquisa revela que executivos são os mais favorecidos pelo serviço da Voom

por em17 Julho 2017 95 acessos
  • .
Report ThisConteúdo Inadequado? Avise-nos

Hoje a Voom comemora seu 100º dia de operações em São Paulo e, enquanto está só no começo da missão de melhorar as viagens diárias dos paulistas, já é possível perceber o impacto que a empresa tem causado na vida dos passageiros. Por isso, aproveita a celebração deste marco para refletir e compartilhar os resultados alcançados até hoje. 

De acordo com uma pesquisa feita na base de dados da Voom, os dias mais populares para voar de helicóptero em São Paulo são terças e quintas-feiras, principalmente entre 9h e 10h e das 17h às 20h, horários de maior trânsito em dias úteis na cidade. As rotas mais percorridas também se enquadram no perfil do executivo que busca economizar tempo para viagens e reuniões no dia a dia. Os trajetos entre a região da Faria Lima e o Aeroporto Internacional de Guarulhos e entre os aeroportos Campo de Marte e Congonhas são os mais percorridos, sendo que o tempo médio dos voos feitos pela Voom é de 11 minutos. Tal fator é extremamente positivo, considerando que uma pessoa pode demorar até o dobro do tempo apenas para encontrar uma vaga de estacionamento em São Paulo. 

https://www.dropbox.com/home?preview=Infografico_PT.jpg  

“Nós criamos a Voom para garantir conveniência, praticidade e transporte aéreo barato para as áreas urbanas que necessitam urgentemente de uma alternativa aos tradicionais meios de transporte terrestres. De acordo com a pesquisa feita com nossos clientes, já podemos perceber que essa opção está se tornando uma realidade viável. Os viajantes da Voom geralmente descrevem nosso serviço como “conveniente, prático e barato” – exatamente o que esperamos ser”, afirma Uma Subramanian, CEO da Voom. 

Outro aspecto positivo para voar com a Voom é a vista da cidade, obviamente. Sobrevoar locais turísticos como a Avenida Paulista, o Parque do Ibirapuera, a Ponte Estaiada e o centro empresarial de São Paulo é apenas uma das partes especiais da experiência. 

Foto: André Tamazi, cliente da Voom

https://www.dropbox.com/home?preview=DSC06925.JPG 

Foto: André Tamazi, cliente da Voom

Para agendar sua viagem com a Voom, acesse www.voom.flights, escolha o melhor dia e horário para voar e seu heliponto de destino. A Voom está disponível na região comercial de São Paulo, além dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Campo de Marte. Você pode voar entre 8h e 20h, de segunda à sexta-feira. 

Mal podemos esperar para ter você a bordo. Fique ligado no nosso blog para mais novidades sobre a Voom nas próximas semanas.